Começou na última quinta-feira, 02 de janeiro de 2020, com o jogo entre União Mogi e Juventus a 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo aconteceu no estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão) em Mogi das Cruzes, cidade localizada a 50 KM de São Paulo que é sede do Grupo 21 da competição.


A partida abriu a competição e os jogos do Grupo 21 que além de União Mogi e Juventus também conta com Grêmio e Real Brasília.


Choveu antes do início do jogo, com gramado encharcado, os times criaram poucas chances de gols na primeira etapa. No segundo tempo, já com a absorção da água pela drenagem do Nogueirão, os times saíram mais pro jogo e as oportunidades começaram a aparecer. Dentre uma e outra oportunidade surgida quem levou a melhor foi o Juventus que através de Rikelmi fez 1 a 0, gol que deu a vitória ao time paulista.


Rikelmi apontado como uma promessa do Juventus fez o primeiro gol da Copinha 2020 e assim escreveu seu nome junto a todos os jogadores que fizeram o primeiro gol em Copas São Paulo de Futebol Júnior.


Nesta rodada de abertura foram realizados os seguintes jogos:


14h45 - União Mogi (SP) 0 X 1 Juventus (SP)


17h00 - Grêmio (RS) 2 X 0 Real Brasília (DF)
           - Ituano (SP) 1 X 0 Vilhenense (RO)


18h00 - Sertãozinho (SP) 1 X 1 Penapolense (SP)


19h15 - Ferroviária (SP) 3 X 0 Petrolina (PE)
          - Fluminense (RJ) 5 X 0 Socorro (SE)


20h15 - Goiás (GO) 0 X 1 Confiança (SE  ) 


21h30 - Palmeiras (SP) 3 X 1 União Rondonópolis (MT) 


Veja os melhores momentos do jogo



Reportagem: José Luís de Oliveira


Mais notícias

Deixe seu Comentário