Na sexta-feira (03), segundo dia da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo Grupo 2, às 19h15, no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP), o Santos Futebol Clube fez sua estréia na competição com goleada sobre o Timon, time maranhense.


O time da Vila Famosa aplicou uma goleada de 4 a 1 e teve como destaque o centroavante Marcos Leonardo que fez os dois gols do Santos no primeiro tempo do jogo. No segundo tempo Allanzinho e Jhonnathan completaram o placar para o Peixe. Do lado do Timon, Halyson foi o autor do gol de honra da equipe maranhense.


Já pela 2ª rodada da Copinha, o Santos voltou a jogar nesta segunda-feira (06), às 19h15, no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP), contra o Olímpico EC (SE) e os meninos da Vila aplicaram mais uma goleada, desta vez pelo placar de 7 a 0.


Os gols santistas foram marcados pelo Allanzinho (2), Ivonei, Marcos Leonardo, Derick (2), e Donizete. Apesar dos resultados e das goleadas o Santos ainda não se classificou para a próxima fase.


Reportagem: José Luís de Oliveira


Mais notícias

Deixe seu Comentário