NICHOLAS SANTOS COMEMORA PRATA E CELEBRA INÍCIO DO BRASIL NA NATAÇÃO

O experiente nadador Nicholas Santos conquistou ótimo resultado em Budapeste, nesta segunda-feira, no Mundial de Desportos Aquáticos, levando a medalha de prata nos 50m borboleta. Após a prova, ele mostrou felicidade com o resultado, apesar de ter lamentado não ter conquistado o ouro para o filho.

” Amanha (terça-feira) é aniversário de meu filho, queria dar o ouro para ele, mas essa prata está valendo muito”, argumentou, ao site oficial da CBDA, o paulista de Ribeirão Preto, que com 37 anos se tornou o brasileiro mais velho a subir ao pódio em Mundiais.

Santos também vibrou com o bom início do Brasil na natação. No último domingo, o revezamento 4x100m livre masculino conquistou a prata, representado por Gabriel Santos, Marcelo Chierighini, Cesar Cielo e Bruno Fratus.

“Fiquei bastante feliz com o resultado do revezamento de ontem (domingo), fazia muitos anos que não tínhamos medalha, achei que o diferencial foi o Marcelo e o Fratus fechando braço a braço com o Nathan Adrian (nadador dos EUA). No Mundial de piscina curta temos bastante medalhas, mas no de longa estava demorando”, afirmou.

Além das medalhas na natação, o País subiu três vezes ao pódio na maratona aquática, todas com Ana Marcela Cunha, que conquistou um ouro nos 25km, além de bronzes nos 5km e nos 10km.


Categoria:NATAÇÃO

Deixe seu Comentário