MURILO AFFONSO LEVA A MELHOR NA VOLTA CICLÍSTICA DE GUARULHOS

Depois de quatro etapas e mais de 500 km rodados, Murilo Ferraz Affonso se sagrou, neste domingo, campeão da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos. Ele realizou todo o percurso em 11h05min34seg e foi seguido por Alan Maniezzo, que fez 14 segundos a mais. O pódio foi completado com Caio Godoy Ormenese, com marca de 11h06min18.

Aos 26 anos, Murilo celebrou a conquista. “Um resultado muito importante. Pelo tamanho e glamour. Estou muito feliz. A segunda etapa foi dura e importante, mas a terceira foi fundamental para a vitória”, afirmou o paranaense. “Na fuga, saltei para defender e acabei conseguindo um bom resultado e retomei a liderança. Vou guardar para sempre esta vitória no meu coração”, concluiu.

O São José do Campos, time do primeiro e terceiro colocado, fechou a disputa com 33h17min31 e levou ao interior paulista o título por equipes. O Guarulhos ficou com a vice-liderança, com 33h26min50, enquanto o terceiro posto ficou com o Ribeirão Preto, equipe de Maniezzo — 33h30min43.

Na última etapa da competição, realizada na Rodovia Dutra e parte de Guarulhos, quem levou a melhor foi Rodrigo de Melo, que marcou 2h22min03. O pódio deste domingo foi completado com Joel Cândido Prado Júnior, campeão no ano passado, e com Roberto Pinheiro da Silva. A vitória veio nos milésimos, já que os três marcaram mesmo tempo.


Categoria:CICLISMO

Deixe seu Comentário