TRIO CHILENO APITA DUELO ENTRE GRÊMIO E BARCELONA NA ARENA

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu nesta quinta-feira as equipes de arbitragem que vão comandar os jogos das semifinais da Copa Libertadores da América 2017. Para o confronto de quarta-feira, dia 1º de novembro, às 21h45 (de Brasília), entre Grêmio e Barcelona-EQU, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o comando será de trio chileno: Roberto Tobar vai apitar a partida e será auxiliado por Carlos Astroza e Christian Schiemann. O quarto árbitro será o paraguaio Mario Diaz de Vivar. Os árbitros de vídeo (VAR – Video Assistant Referee) vão ser o chileno Julio Bascuñan e o paraguaio Milciades Saldivar. O venezolano Jesús Velenzuela será o assistente do árbitro de vídeo (AVAR – Assistant Video Assistant Referee).

Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o Grêmio tem uma ampla vantagem e pode até perder por dois gols de diferença que garante a classificação para a decisão da Libertadores.

Na semifinal entre Lanús e River Plate, que ocorre na terça-feira, dia 31 de outubro, vai ser comandada por um trio colombiano: Wilmar Roldan apitará o jogo e será auxiliado por Alexander Guzman e Cristian de la Cruz. Os paraguaios Andres Cunha e Nicolas Tarán serão os árbitros responsáveis pelo sistema de vídeo.

O River Plate decide a vaga fora de casa, mas como vencer a primeira partida por 1 a 0, o Milionários possui a vantagem de um empate para conquistar a classificação. O Lanús precisa vencer por dois gols de diferença para ir para a decisão.


Categoria:FUTEBOL INTERNACIONAL

Deixe seu Comentário