TÉCNICO DO LANÚS PROVOCA GRÊMIO: “SE PASSARMOS NÃO SERÁ COMPLICADO”

Ainda falta uma partida de cada semifinal para serem decididos os finalistas da Copa Libertadores da América, mas o técnico do Lanús, Jorge Almirón, resolveu antecipar e apimentar a rivalidade entre brasileiros e argentinos.

Nesta quinta-feira, o treinador concedeu uma entrevista para o canal TyC Sports, da Argentina, e afirmou que quem avançar entre River Plate e Lanús vai se sagrar campeão da Copa Libertadores. Para Jorge Almirón, o campeão do torneio continental vai sair da chave em que estão os clubes argentinos. “O importante é que uma equipe argentina vai chegar na final. Vi o Grêmio de noite, se passarmos pelo River não vai ser tão complicado”, afirmou, arrancando risos dos apresentadores.

Como o Lanús perdeu o primeiro confronto para o River Plate por 1 a 0, no estádio Monumental de Nuñez, o time de Jorge Almirón precisa vencer a partida de volta por dois gols de diferença. A situação do Grêmio é mais tranquila. O time gaúcho venceu o Barcelona-EQU por 3 a 0, em Guaiaquil, e pode perder por dois gols de diferença que garante a vaga na decisão da Libertadores.


Categoria:FUTEBOL INTERNACIONAL

Deixe seu Comentário