FLAMENGO E PORTUGUESA LUTAM POR VAGA NA FINAL

Copa São Paulo de Futebol Júnior está em sua reta final e nesta segunda-feira, Flamengo e Portuguesa vão disputar uma vaga na final. O jogo vai acontecer às 17h30 (de Brasília), no Canindé.

O Flamengo atuou durante a competição na Arena Barueri e vai atuar pela primeira vez em outro estádio. Os rubro-negros mostraram força durante a Copa SP, quando perderam seis jogadores para o elenco principal. Após a estreia no Estadual, alguns retornaram e ainda ajudaram os cariocas a vencerem o Avaí na quarta de final.

Para a semifinal, os garotos puderam descansar e vão com tudo em busca de mais uma final. O Flamengo ainda não perdeu na competição e contará com o bom momento de Victor Gabriel, que mira a classificação diante da Lusa.

– Estava inteiro, um pouco cansado e na hora do jogo a gente tem de deixar tudo de lado. Isso é Flamengo. É muita felicidade, fiz um dos gols mais bonitos da minha carreira. Precisamos focar na Portuguesa agora para irmos para a final – disse.

Do outro lado, a Portuguesa surpreendeu com a boa campanha na Copa SP. Após formar um time em pouco tempo, a equipe mostrou entrosamento e avançou no campeonato. Nas quartas, a Lusa surpreendeu e eliminou o Palmeiras, nos pênaltis.

Na semifinal, os paulistas vão poder atuar novamente no Canindé, o que dará a certeza aos jogadores do apoio da torcida.

Quem avançar, terá na final o vencedor do confronto entre São Paulo e Internacional.


Categoria:COPA SÃO PAULO FUTEBOL JÚNIOR

Deixe seu Comentário