FINAL DA COPA DO BRASIL SUB 20 - CORINTHIANS RECEBE O SÃO PAULO

Na primeira partida da decisão da Copa do Brasil Sub-20, o Corinthiansrecebe o São Paulo neste sábado, na Arena Corinthians, às 10h45 (de Brasília). O clássico paulista terá torcida única do Alvinegro.

O Timãozinho, do técnico Dyego Coelho, se classificou após eliminar o Botafogo nas semifinais, após vencer por 2 a 0 e perder por 1 a 0. A equipe busca o título inédito e já faz a melhor campanha da história na competição.

“Tivemos uma semana boa de trabalho e sei que os meninos estão muito focados nesta decisão. Teremos pela frente uma grande equipe, que é o São Paulo, mas eu tenho certeza que, da nossa parte, não faltará dedicação, organização e entrega de todos em busca do resultado”, falou o comandante do Corinthians.

Já o Tricolor eliminou o Palmeiras, outro grande rival estadual, depois de vencer por 1 a 0 e empatar por 1 a 1. O técnico Orlando Ribeiro espera uma boa partida, mas alerta sobre a equipe adversária.

“Tratando-se de um clássico, em um pequeno vacilo podemos pôr tudo a perder. Temos que estar 100% concentrados na partida, porque do outro lado haverá uma equipe que não irá perdoar um erro nosso”, afirmou o treinador.

Capitão e um dos principais destaques do time do Morumbi, Rodrigo elogiou a equipe corintiana e se disse ansioso para jogar pela primeira vez contra o maior rival do São Paulo.

“A equipe do Corinthians é uma equipe muito coesa, bem qualificada, mas nunca entrei em campo contra eles. Agora vou ter a oportunidade de enfrenta-los em uma final de uma competição muito importante. Vou dar o máximo para, se Deus quiser, a gente sair com a vitória no primeiro jogo e levar uma boa vantagem para o Morumbi”, explicou o zagueiro são-paulino.


Categoria:CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Deixe seu Comentário