RONALDO PREVÊ FIM DO REINADO DE MESSI E CRISTIANO

Ronaldo Fenômeno declarou nesta quarta-feira em Moscou que o reinado de Messi e Cristiano Ronaldo está perto de acabar. Para o pentacampeão, o jogador que brilhar nas fases decisivas da Copa do Mundo será eleito o melhor do mundo.


Nos últimos 10 anos, o argentino e o português monopolizaram a premiação - cada um ganhou 5 troféus.

- Apesar de os dois terem feito uma temporada espetacular, tanto o Messi como o Cristiano Ronaldo, eu ainda assim acho que o jogador que se destacar nessa fase final da Copa do Mundo, tem uma chance maior de ganhar.

Neste ano esse reinado pode acabar. Quem for campeão e decisivo para sua seleção vai ganhar o prêmio. A Copa do Mundo faz toda a diferença. Em 2002 eu não joguei tanto, mas ganhei a Copa do Mundo e o prêmio -disse Ronaldo, citando a terceira vez em que ganhou o troféu de melhor do mundo.

Tanto Argentina quanto Portugual foram eliminados nas oitavas de final da Copa da Rússia. Entre as oitos seleções que se classificaram para as quartas, Ronaldo aponta o Brasil como favorito ao título e, consequentemente, Neymar como candidato ao prêmio de melhor do mundo, que será entregue em Londres no dia 24 de setembro.

Numa entrevista coletiva realizada em Moscou para promover a premiação, o alemão Lotthar Matthäus, campeão do mundo em 1990, declarou que o brasileiro Titte é o melhor técnico do mundo em 2018.

Mais notícias da Copa 2018

Categoria:COPA DO MUNDO

Deixe seu Comentário