LONGE NAS OITAVAS POR CONTA DO NASCIMENTO DA FILHA, DELPH SE JUNTA A ELENCO INGLÊS

Inglaterra tem um reforço para o banco na partida contra a Suécia, elas quartas de final da Copa. O meia Fabian Delph, que deixou o elenco na última sexta-feira (29), para acompanhar o nascimento de sua terceira filha, volta a integrar a delegação inglesa nesta quarta.


Apesar de não ser titular, o meia entrou na partida contra o Panamá e começou o jogo contra a Bélgica. Seis dias afastado, o meia do Manchester City teve que acompanhar a classificação sofrida da Inglaterra de longe, mas, com a vitória nos pênaltis contra a Colômbia, chega na Rússia com uma dupla vitória na semana. Delph contou em uma rede social a emoção do avanço às quartas longe dos seus companheiros.


“Acabei de experimentar as mais incríveis 24 horas. Assistindo meus irmãos passarem por um jogo duro tanto mental como fisicamente, chutei cada bola e senti cada emoção com os jogadores, funcionários e fãs. Às 07:52, eu, minha esposa e minhas duas lindas filhas recebemos a irmã mais nova do mundo. Não posso colocar em palavras na felicidade e gratidão que estou sentindo. De volta à Rússia agora”, escreveu o jogador.


O próximo compromisso da seleção inglesa é contra a Suécia, pelas quartas de final, no sábado (7), às 11h (de Brasília).

Mais notícias Copa 2018


Categoria:COPA DO MUNDO

Deixe seu Comentário