SEGUNDO JORNAL, CAVANI ESTÁ FORA DAS QUARTAS CONTRA A FRANÇA

Ao que tudo indica, Edinson Cavani realmente não participará do confronto das quartas de final da Copa do Mundo entre Uruguai e França, que acontece na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília). Segundo o jornal Ovación, ele não participou do treino fechado para a imprensa nesta quarta-feira, tendo realizado apenas trabalhos físicos na academia.



No sábado, em partida das oitavas contra Portugal, Cavani foi o autor dos dois gols da vitória uruguaia, em placar que terminou em 2 a 1. Ele precisou ser substituído após sentir dores na panturrilha esquerda e chegou, inclusive, a receber ajuda de Cristiano Ronaldo para sair. Exames posteriores confirmaram um edema e, desde então, tem sido uma preocupação a mais para o técnico Oscar Tabárez.



Segundo o periódico, o treinador trabalha apenas com jogadores 100% pelo menos 48 horas antes de um confronto, o que praticamente descarta Cavani para as quartas de final contra a França, já que ele realizou apenas exercícios na academia e fisioterapia nesta manhã. O mais cotado para assumir sua vaga é Stuani, enquanto o artilheiro pode ficar de fora até mesmo do banco de reservas.



As quartas de final da Copa do Mundo começam justamente com a partida entre França e Uruguai, às 11h (de Brasília), na sexta-feira. No mesmo dia, Brasil e Bélgica se enfrentam às 15h, com continuação desta fase apenas no sábado, com duelos entre Rússia e Croácia e Inglaterra e Suécia.


Mais notícias Copa 2018

Categoria:COPA DO MUNDO

Deixe seu Comentário