LOSS APROVA ATUAÇÃO E DIZ QUE TIME SOUBE SOFRER

O técnico Osmar Loss prometeu apresentar um Corinthians mais bem disposto em campo e com boa competitividade caso tivesse tempo para treinar. No seu primeiro teste, conseguiu o esperado. Diante do Cruzeiro, no Mineirão, o treinador avaliou como positiva a atuação na vitória por 2 a 0 sobre os mineiros, construída com gols de Romero e Pedro Henrique.



“Eu gostei, acho que a gente oscilou no decorrer do primeiro tempo, sentimos um pouco do cansaço nos últimos dez minutos, o Cruzeiro pareceu mais inteiro nessa parte. Mas achei que a gente se comportou muito bem, controlou bem as linhas de passe do Cruzeiro”, disse o comandante, que teve dez dias de descanso e outros dez de treino para montar o time.



“Fico muito satisfeito de ver o nível de concentração para fazer aquele primeiro gol. É a prova de que estamos com uma vivacidade muito boa”, apontou, citando o ótimo lançamento de Walter para Clayson que culminou no gol de Romero. Para ele, no entanto, a etapa final reservou uma missão mais difícil, com erros e desentrosamento. Nada que não levasse a outra avaliação positiva.


Mais notícias Brasileirão Série A

Categoria:CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 SÉRIE A

Deixe seu Comentário