SANTA CRUZ ATROPELA ABC E ENTRA NO G4

O Santa Cruz encontrou o ABC pela quarta vez na temporada e, enfim, venceu o time de Natal. A vingança veio em grande estilo nesse domingo, com um triunfo por 3 a 0 em pleno Frasqueirão, casa dos alvinegros do Rio Grande do Norte.



O resultado levou o Santinha ao G4 do grupo A, com 17 pontos, depois de 12 rodadas no Campeonato Brasileiro da Série C. O ABC, por outro lado, caiu para a sexta posição, com 15 pontos.



Os gols do jogo foram marcados por Robinho, Pipico e Jailson. E ficou barato para os donos da casa, pois os pernambucanos ainda marcaram duas na trave e desperdiçaram outras chances claras para enfiar uma goleada.



Quem também está no G4 do grupo A, mas tropeçou nesse domingo foi o Confiança. Em casa, a equipe saiu duas vezes atrás no placar e, no fim, arrancou um empate contra o Botafogo-PB por 2 a 2, no estádio Batistão.



O empate deixou o Belo com 14 pontos, dois a mais que o Juazeirense, primeiro membro da zona do rebaixamento. O Confiança, com 19 pontos, cai da vice-liderança para a terceira colocação, agora atrás de Náutico e Atlético-AC.



Pelo grupo B, o líder Operário conquistou mais uma vitória diante de seu torcedor. Bruno Índio e Erick garantiram o triunfo por 2 a 0 sobre o Tupi. Assim, os paranaenses chegam a 26 pontos, dois acima do Botafogo-SP. O time mineiro, com 14 pontos, é sétimo na tabela.



No duelo direto entre equipes da parte debaixo da tabela, Ypiranga e Volta Redonda fixaram no 2 a 2. Paraíba abriu o placar. Anselmo e Bruno Costa viraram para os cariocas, mas Silva evitou a derrota dos gaúchos.



O Ypiranga tem 14 pontos e está exatamente à frente do Volta Redonda, nono colocado, dentro da zona de rebaixamento, com 10 pontos.


Mais notícias Brasileirão Série C

Categoria:CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 SÉRIE C

Deixe seu Comentário