MINAS DERROTA JOINVILLE

Abrindo a terceira semana do 1º turno do Novo Basquete Brasil, o Minas recebeu o Joinville/AABJ, na Arena Minas Tênis Clube, na noite desta segunda-feira, e venceu por 85 a 73. Depois de duas partidas atuando fora de casa, o time mineiro jogou pela primeira vez em seus domínios e estreou em grande estilo.

O grande destaque da partida foi Dominique Coleman, da equipe vencedora. O ala norte-americano foi o cestinha do jogo com 21 pontos e ainda deu três assistências e quatro rebotes. Na equipe perdedora, Cook foi o melhor em quadra, com 13 pontos anotados e quatro assistências.

No primeiro quarto, os catarinenses começaram melhor, porém não conseguiram permanecer na frente e esse período acabou igualado: 18 a 18. Já na segunda etapa, o Minas dominou e terminou na frente por 37 a 30.

Na volta do intervalo, a equipe da casa continuou dominando e abriu uma vantagem de 20 pontos: 67 a 47. No último período, os visitantes ainda encostaram no placar, mas não foi o suficiente. O Minas triunfou por 85 a 73 e conquistou a terceira vitória na competição.

Na próxima rodada, o Minas recebe o Vasco, na Arena Minas Tênis Clube, às 19h (de Brasília), na quarta-feira. Já o Joinville enfrenta o Corinthians, no Centreventos Cau Hansen, na quinta-feira, às 19h (de Brasília).


Categoria:BASQUETEBOL

Deixe seu Comentário