THIAGO NUNES VIRA ALVO DO GALO APÓS DEMISSÃO DE LEVIR CULPI.

A "base da negociação" seria a proximidade entre Rui Costa diretor do galo com o time do paraná já que ele já foi diretor do furacão.
Após derrota para o Cerro Porteño pelo placar acachapante de 4x1 na noite desta última quarta-feira, o presidente Daniel Nepomuceno demitu Levir Culpi do cargo. A notícia dada após o jogo, agradou a massa atleticana que já não queria que Levir nem tivesse vindo pro Atlético, por exemplo. 

A informação que veio pela rádio Itatiaia de Belo Horizonte é de que Thiago Nunes teria recebido uma ligação para saber se o mesmo se disponibilizaria para trocar de clube. Pela informação, nada foi falado sobre salários ou bases contratuais. 



Levir Culpi já esteve na sua quinta passagem pelo clube mineiro, sendo o terceiro técnico com mais jogos no clube, chegou em 2018 para substituir Thiago Larghi. Neste ano foram 22 jogos com 14 vitórias, quatro empates e 4 derrotas, obtendo uma média de 55% de aproveitamento. As vésperas da final contra o Cruzeiro, muitos nomes já começam a ser ventilados.

Entre os nomes expeculados, estão Rogério Ceni hoje no Fortaleza, Dorival Jr que está sem clube, mas a passagem em 2010 foi muito ruim e não deixou muitas saudades. Lisca Doido técnico e ídolo do Ceará, Edgardo Bauza que foi demitido do Rosário Central a dois meses, entre outros diversos. 

Certamente um interino irá assumir o Galo para a final, nenhum nome foi passado pela diretoria atleticana, é claro, existe a possibilidade de fechar com algum treinador já para o fim de semana, pouco provável, mas há. O que existe de mais possível é que de fato um interino assumirá ao menos para domingo na final. 

Categoria:LIBERTADORES

Deixe seu Comentário