Nas cinco cidades sede, os pontos físicos, estão servindo para a retirada dos ingressos de quem fez a compra pela internet e desde o último dia 15 de maio já estão vendendo entradas para a Copa América.


    Os pontos físicos estão funcionando no horário das 10h às 20h, todos os dias da semana e também nos feriados. O torcedor que comprou o seu ingresso pelo site oficial copaamerica.com já pode retirá-lo para a Conmebol Copa América Brasil 2019 nos Centros de Ingressos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.


    Os Centros de Ingressos já estão funcionando como pontos físicos oficiais na venda de ingressos, desde que tenha disponibilidade de assentos ou ainda os ingressos poderão ser adiquiridos pelo site oficial para vendas copaamerica.com.


    Na retirada do seu ingresso o tercedor deve apresentar impresso o voucher gerado na hora da compra, documento de identidade com foto e o cartão de crédito que usou na compra.

    Para a retirada da meia entrada, somente para brasileiros, além do voucher é preciso apresentar um documento que ateste sua elegibilidade para obter o ingresso referente a essa categoria. Quem tiver direito a gratuidade deve fazer o mesmo procedimento de comprovação.


    Somente o titular da compra pode retirar o ingresso. Em caso de impedimento o titular pode fazer uma procuração para que outra pessoa retire seu ingresso. Além da procuração os outros documentos do titular também serão exigidos.


    O torcedor terá como limite máximo para a retirada do seu ingresso nos Centros de Ingressos até o término da partida para a qual ele comprou a entrada. Em todos os locais será possível imprimir o ingresso para qualquer sede.


    O Comitê Organizador Local da Conmebol Copa América Brasil 2019 informa que os ingressos devem ser guardados e cuidados antes e durante os jogos por todo o período que o torcedor estiver no estádio. Em hipótese alguma será feita a reimpressão, por questões de segurança,evitando-se assim que entre em circulação entradas paras o mesmo assento.


    Desde o último dia 10 de maio, já estão sendo entregues os ingressos nas residências daqueles brasileiros que optaram por receber os ingressos em seus domicílios. Através do e-mail sac@ca2019.com.br e do telefone (+51)3056-8100 está sendo feito o serviço de atendimento ao consumidor.


    Os cinco Centros de Ingressos estão nos seguintes endereços: 


Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, Memorial da América Latina, São Paulo - SP; 
Av. dos Andradas 3000 - Loja: 2034/2035 - Piso 2 - Sta Efigênia, Boulevard Shopping, Belo Horizonte - MG; 
Av. Pausteur, 520, Urca, Bondinho Pão de Açucar, Rio de Janeiro - RJ;
Rua Frederico Mentz, 1561, loja: 103/104/105 C, piso térreo, Navegantes, Shopping dos Navegantes, Porto Alegre - RS; 
Alameda Euvaldo Luz, 92, loja 102/103, piso 2, Horto Bela Vista,  Shopping Bela Vista, Salvador - BA.


    Vendas


    Nos Centros de Ingressos o torcedor tem direito de comprar até 5 ingressos por jogo, para até 7 jogos, que é a mesma limitação da compra pelo site copaamerica.com. Os ingressos podem ser vendidos até o término de cada jogo, desde que tenham lugares a disposição. É importante informar que não terá venda ou retirada de tíquetis nas bilheterias dos estádios.


    Nos Centros de Ingressos para comprar seu ingresso o torcedor deve retirar sua senha no terminal de auto atendimento. Quando chamado pelo atendente deverá dizer para qual partida deseja adquirir seu ingresso. O pagamento deverá ser feito em dinheiro ou por cartão de crédito, o recebimento do ingresso é de imediato.


    Copa América


    Neste ano, aqui no Brasil, acontecerá a 46ª edição do torneio mais antigo entre seleções do mundo. Depois de 30 anos o torneio retorna ao Brasil e será disputado por 12 seleções, além dos 10 países sul americanos membros da Conmebol (Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia, Uruguai, Equador, Venezuela, Peru e Colômbia) foram convidados Japão e Catar.


    O torneio se divide em 3 grupos na primeira fase.


    Grupo A


Brasil
Bolívia
Venezuela
Peru


    Grupo B


Argentina
Colômbia
Paraguai
Catar


    Grupo C


Uruguai
Equador
Japão
Chile


    O torneio terá início no dia 14 de junho e seu término em 7 de julho de 2019.

Por José Luís de Oliveira


Deixe seu Comentário