COM DESFALQUES, JUVENTUS SUB-20 VISITA O TAUBATÉ

    Pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Clube Atlético Juventus volta a campo neste sábado, 25 de maio. O Moleque Travesso medirá forças com o Taubaté, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, às 15 horas.


    Para esse duelo o técnico Marcel Barbosa não poderá contar com o atacante Luizinho e com o volante Cristian. Os dois foram expulsos no último jogo. Mesmo com a ausência dos atletas, o goleiro Matheus Pellegrini garante que a equipe está pronta para buscar os três pontos.


    "Tivemos uma semana muito boa de trabalho. Estamos focados no jogo de sábado. Temos desfalques importantes, mas nosso grupo é muito forte e mostramos isso em outros jogos. A equipe está bem unida e pronta para fazer uma boa partida e somar pontos", disse o arqueiro juventino.


    No Grupo 3, o Moleque Travesso é o segundo colocado com 12 pontos, atrás somente do Red Bull, com 14. Na terceira posição na tabela de classificação está o Primavera (11), depois Nacional (10), Guarani (08), Portuguesa (08), Taubaté (2) e Bragantino (1). A boa colocação juventina já faz a equipe sonhar com a classificação.


    "Já estamos com a classificação na cabeça e sabendo que uma vitória no sábado praticamente nos classifica. Por esse motivo torna-se um jogo mais difícil, mas estamos bem preparados. Queremos permanecer no grupo de classificação e por isso temos que entrar em campo sempre com o pensamento de fazer bons resultados", finalizou Matheus.


    Depois do Taubaté, o Juventus medirá forças ainda nesta primeira fase com Nacional (fora), Guarani (casa), Red Bull (fora), Primavera (casa), Portuguesa (fora), Bragantino (fora) e Taubaté (casa).


Por Assessoria de Imprensa do Juventus.


Categoria:CAMPEONATO PAULISTA

Deixe seu Comentário