COM GOLEADA PAULISTA SEGUE LÍDER

    O Paulista de Jundiaí, neste sábado, 25 de maio, venceu de goleada ao Manthiqueira pelo placar de 4 a 0. Com a vitória praticamente garantiu sua vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão. 


    Houve empate em cinco dos dez jogos disputados mostrando o equilíbrio da competição.


    O Paulista com a vitória chegou aos 20 pontos e está disparado na liderança do Grupo 5, contra 13 pontos do Amparo que ficou no empate por 2 a 2 com o Joseense. O time do São José em jogo realizado à noite venceu ao Atlético Mogi, em mais uma goleada, 6 a 0, e também chegou aos 13 pontos. 


    Na cidade de Americana o Rio Branco rebebeu o União Barbarense e ficou no empate por 1 a 1 e ainda não se garantiu na próxima fase da Bêzinha. Apesar do empate o Rio Branco segue líder isolado do Grupo 3, com 17 pontos.


    Pelo Grupo 1, brigando pela liderança, Andradina e Fernandópolis ficaram no empate sem gols, 0 a 0. Os dois times dividem a liderança com 15 pontos. Vantagem para o Fernandópolis pelo saldo de gols: 8 A 4.


    Jogando em casa o time do Osvaldo Cruz levou a melhor sobre o lanterna, Bandeirante, vencendo por 2 a 0, conquistando o quarto lugar com 8 pontos.



Por José Luís de Oliveira


Categoria:CAMPEONATO PAULISTA

Deixe seu Comentário