FLAMENGO E ATLÉTICO PARANAENSE - JOGO DE VIRADAS

Em jogo de fortes emoções Flamengo e Atlético Paranaense levaram os torcedores a loucura.


Jogo válido pela sexta rodada da Série A do Brasileirão aconteceu às 16:00 horas deste domingo, 26 de maio, no estádio do Maracanã.

No início do jogo embalado pelo apoio de mais de 50 mil torcedores o Flamengo foi contudo pra cima do Atlético que com o passar do tempo foi equilibrando as ações do jogo.

Aos cinco minutos de jogo Everton Ribeiro quase marcou para o Mengão. Aos 16 minutos a chance foi do Atlético, Halter apanhou uma sobra de bola na entrada da área, chutou para o gol flamenguista para defesa do goleiro Diego Alves. Aos 18 minutos, resposta do ataque carioca, Bruno Henrique chutou uma bomba de fora da área pra boa defesa do goleiro Santos. 

O jogo era lá e cá.

Aos 20 minutos novo ataque do Furacão, Cirino arriscou da intermediária e de novo o goleiro Diego Alves fez a defesa. O primeiro gol do jogo saiu aos 26 minutos do primeiro tempo com Gabriel cobrando pênalti. Nós acréscimos o Atlético voltou a criar situações de perigo, em cruzamento de Márcio Azevedo para Érik, a bola foi cabeçeada para defesa do goleiro flamenguista.

No segundo tempo o Atlético voltou mais ofensivo. A pressão imposta pelo time paranaense acabou dando certo e aos 18 minutos Marcelo Cirino fez valer a lei do ex e empatou o jogo. Aproveitando boa trama entre Tomás Andrade e Braian, o atacante atleticano recebeu dentro da área flamenguista e chutou para dentro da rede adversária. Aos 24 do segundo tempo, pênalti para o Atlético e Marcelo Cirino cobrou com segurança para fazer 2 a 1 para o time visitante.

Já no finalzinho da etapa complementar, aos 44 do segundo tempo, Bruno Henrique não desperdiça cruzamento na área atleticana e empata o jogo e aos nos acréscimos aos 51 minutos em cobrança de escanteio para o rubro negro, Rodrigo Caio de cabeça decreta a vitória flamenguista por 3 a 2.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, dia 01 de junho, às 16:00 horas, no Nilton Santos, para encarar o Fortaleza.


Por José Luís de Oliveira



Categoria:CAMPEONATO BRASILEIRO

Deixe seu Comentário