O rebaixado do Linense, neste ano, da Série A2 para a Série A3 do Campeonato Paulista já é coisa do passado. Agora o foco da diretoria está todo voltado para a participação do clube na Copa Paulista. 


     Para comandar o time nesta difícil competição foi contratado o técnico José Donizete de Lima que revelou jogadores com Amoroso, Jonas e Fábio Luciano.


    O novo técnico contratado é famoso por seu trabalho na divisão de base. Atuou nos times do Guarani, Ponte Preta e no próprio Linense. Chegou a comandar o time profissional do Guarani (2 vezes) e Ponte Preta (uma vez).


    "Vamos fazer um grande trabalho nessa Copa Paulista, revelar jogadores pro mundo do futebol, como foi no Guarani, onde revelamos o Edu Dracena, zagueiro, e o 
Willian Bigode, atacante, que estão no Palmeiras. O Jonas, atacante do Benfica, o Amoroso, o Elano, e o Alex, que já aposentaram, entre outros grandes nomes. Na Ponte, Luís Fabiano, atacante, Dênis, goleiro, Fábio Luciano, zagueiro, foram alguns que passaram pelas nossas mãos. Agradeço a oportunidade que o Linense está me dando. Estamos com muitos garotos de qualidade", disse o novo técnico.


    Além do José Donizete de Lima, (o 3º da esquerda para a direita na foto no topo) o Linense anunciou os demais membros da comissão técnica: Luis Fernando (gerente de futebol), Leandro Silva (supervisor de futebol), Murilo e Xande (preparadores físicos) e Manga (preparador de goleiros).


A Copa Paulista oferece duas vagas para participação em competições nacionais, uma vaga para a Copa do Brasil e outra para a Série D do Brasileirão.


É um atalho para participação em competições nacionais.


O Linense está no Grupo 1 da Copa Paulista ao lado de: Batatais, Comercial, Votuporanguense, Ferroviária e Mirassol. Fará sua estréia no dia 23 de junho, jogando em casa, contra o Batatais, no Estádio Municipal Gilberto siqueira Lopes, em Lins.



    Por José Luís de Oliveira



Deixe seu Comentário