Em Porto Alegre, no estádio do Beira Rio, Internacional e Flamengo disputaram no jogo da volta das quartas de final a classificação para a fase semifinal da Copa Libertadores 2019.

O Inter tinha um grande desafio pela frente visto que perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no jogo de ida.

A bola começou a rolar às 21:30 hs, no horário oficial de Brasília. O Internacional, precisando da vitória, teve muitas dificuldades para superar a marcação rubro negra e chegou poucas vezes perigosamente ao gol adversário.

Por outro lado, explorando contra-ataques, o Flamengo criou várias oportunidades de abrir o placar.  O primeiro tempo ficou mesmo no 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo o Flamengo voltou em rítmo lento de jogo o que proporcionou ao Inter criar chances e em uma delas, aos 16 minutos, em cobrança de falta por D'alessandro a bola foi cabeceada por Rodrigo Lindoso, fazendo 1 a 0 para o Colorado.

O Inter precisava de mais 1 gol para levar para a cobrança das penalidades máximas mas quem marcou foi o Flamengo. Aos 39 do segundo tempo, bola do Bruno Henrique lançada para Gabi Gol, que deixou tudo igual. Inter 1, Flamengo também 1.

Com esse resultado o Flamengo vai encarar nas semifinais o Grêmio.


Por José Luís de Oliveira

Deixe seu Comentário