As emoções da 4ª rodada da Série B do Brasileirão começaram na segunda-feira, 17, com o empate por 0 a 0 entre Juventude (RS) e América (MG). O jogo aconteceu com início às 20h00, no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul (RS).

Não se engane pelo resultado achando que o jogo foi morno e sem emoções, muito pelo contrário, os times criaram oportunidades de gols do começo ao fim da partida mas devido a boa atuação dos goleiros os gols não saíram.

O início de jogo foi com o time mandante saindo pra cima do seu adversário e logo aos 2 minutos de bola rolando Dalberto carimbou a trave do América. O time do Rio Grande do Sul seguiu pressionando nos minutos iniciais mas com o passar do tempo a equipe visitante foi se acertando em campo.

Depois do susto inicial o América foi se acalmando e criando suas oportunidade de gols na partida obrigando o goleiro Luis Carlos, do Juventude, a fazer 4 importantes defesas em chutes de Juninho, Rodolfo, Marcelo Toscano e de Carlos Alberto. No finalzinho do 1º tempo, novamente com Dalberto, o Juventude quase abriu o marcador mas Matheus Cavichioli também em noite inspirada fez a defesa evitando o gol do adversário.

Durante a primeira etapa o Juventude perdeu dois de seus titulares por contusão. Renato Cajá e Reynaldo sairam de campo lesionados. Tarta e Genilson entraram em campo em substituição aos companheiros machucados.

No segundo tempo do jogo o Coelho voltou melhor e alugou o campo de ataque pressionando durante toda a segunda etapa mas parando nas mãos do goleiro Luis Carlos. O Juventude não conseguia sair do seu campo de defesa e agredir o time contrário. A noite foi do goleiro Luis Carlos que continuou fazendo grandes defesas evitando a derrota em plena casa. Final: Juventude 0 X 0 América Mineiro.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE 0 X 0 AMÉRICA MINEIRO
DATA E HORÁRIO: 17/08/2020, segunda-feira, 20h00.
LOCAL: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul, RS
ÁRBITRO: Ramon Abatti Abel
AUXILIARES: Thiaggo Americano Labes e Eli Alves
VAR: Sem arbitragem
QUARTO ÁRBITRO: Anderson da Silveira Farias
CARTÕES AMARELOS: Genílson, Hélder (Juventude); Diego Ferreira, Zé Ricardo (América)
GOLS: não houve
JUVENTUDE: Luis Carlos; Luis Ricardo, Augusto, Reynaldo (Genílson) e Hélder; João Paulo, Gabriel Bispo (Samuel Santos), Marciel, Renato Cajá (Wallace Tarta); Breno Lopes (Rafael Silva) e Dalberto. TÉCNICO: Dino Camargo.
AMÉRICA MINEIRO: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauerman e João Paulo; Zé Ricardo, Flávio (Marcelo Toscano), Juninho e Alê (Geovane); Matheusinho (Carlos Alberto) e Rodolfo (Vitão). TÉCNICO: Lisca.

Repórter José Luís de Oliveira

Mais notícias

Deixe seu Comentário